Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Tonny Kerley diz que eleição em Teresina não está polarizada

Ao GP1, Tonny pontuou que existe um número grande de eleitores de Teresina que ainda estão indecisos.

O candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Novo, Tonny Kerley, afirmou nesta sexta-feira (30) que a eleição municipal deste ano na capital não deve ser considerada polarizada entre Fábio Novo (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil). Ele destacou que pesquisas espontâneas revelam uma grande quantidade de eleitores indecisos.

Em entrevista ao GP1, Tonny explicou que muitos eleitores de Teresina ainda não decidiram em quem votar, o que representa um público significativo a ser conquistado pelos candidatos ao longo da campanha eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Tonny Kerley, candidato a prefeito de Teresina pelo partido Novo
Tonny Kerley, candidato a prefeito de Teresina pelo partido Novo

“Primeiro, 52% das pessoas não sabem em quem votar. Quando se faz uma pergunta espontânea, é comum as pesquisas mostrarem que 52% ainda não definiram o voto. Há um número muito grande de pessoas ainda a ser alcançado. Outro dado importante é que 76% dos teresinenses não me conhecem. Então, acreditamos que, à medida que nos tornarmos mais conhecidos pelos teresinenses, eles perceberão que sou um candidato livre desses grupos políticos tradicionais”, destacou o candidato.

Além disso, Tonny Kerley ressaltou que se considera o nome mais viável por não pertencer aos grupos políticos tradicionais envolvidos na disputa eleitoral. “Quando o povo percebe que há um candidato verdadeiramente novo, que não faz parte dos mesmos grupos políticos de sempre, eles se inclinam a votar em nós”, afirmou Tonny, candidato a prefeito de Teresina.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.