Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar policial e servente de pedreiro em Teresina é preso

O crime ocorreu no dia 31 de maio deste ano no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí prenderam, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), um criminoso identificado como Michael Venícios Gomes da Silva, vulgo Boquinha, de 29 anos. Ele é acusado de tentar matar um servente de pedreiro e um policial civil no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, no dia do crime, ocorrido em 31 de maio, Michael, acompanhado de um comparsa foram até a residência do policial civil para tentar matar John Maycon Pereira de Sousa e durante a ação, o policial Antônio Nunes acabou sendo atingido a tiros. Parte da ação foi registrada por uma câmera de segurança, que flagrou a chegada dos suspeitos e a execução do crime.

De acordo com o delegado Tales Gomes, pouco depois do crime, o DRACO conseguiu prender o piloto da moto utilizada para dar apoio ao atirador. "No dia do crime o DRACO foi acionado, fez a investigação e fez uma operação para prender os autores do fato, o piloto, mas o atirador não foi preso no dia e hoje nós estamos prendendo-o em Timon", explicou o delegado Tales Gomes.

Foto: Reprodução/WhatsAppMichael Venícios Gomes da Silva, vulgo boquinha
Michael Venícios Gomes da Silva, vulgo boquinha

Michael Venícios Gomes da Silva será conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e ficará à disposição do Poder Judiciário do Piauí.


A ação desencadeada pela Diretoria de Operações Policiais contou com o apoio do Departamento Estadual de Narcóticos (DENARC).

O policial civil, que é o proprietário da casa onde o alvo dos criminosos estava prestando serviço, não teve ferimento grave e o verdadeiro alvo conseguiu sobreviver.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.