Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma diz que tucanos mais relevantes apoiam Sílvio Mendes

“Quem de fato tinha responsabilidade na prestação de serviços para Teresina está com Sílvio”, argumentou.

O ex-secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma (Progressistas), afirmou que os melhores quadros do PSDB permaneceram ao lado do médico Sílvio Mendes (União Brasil), candidato a prefeito da Capital e, para exemplificar, Montezuma citou nomes de ex-secretários que trabalharam pela cidade nas gestões tucanas.

Durante a entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (26), Montezuma enumerou alguns ex-secretários que estão com o candidato do União Brasil e não migraram para a base do deputado estadual Fábio Novo, que concorre ao Executivo Municipal pelo Partido dos Trabalhadores.


Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma
Kleber Montezuma, ex-secretário de Educação da cidade de Teresina

“Quem fez a cidade junto com os [ex] prefeitos Sílvio Mendes, Firmino Filho e Chico Gerardo estão aqui com Sílvio. A gente se orgulha da educação de Teresina e o secretário era eu [Kleber], que está com Sílvio. A gente se orgulha do que foi feito em pavimentação, da ponte estaiada, do HUT, e quem fez isso foram os engenheiros Marco Antônio, José João e João Pádua, que estão com Sílvio. Então, se você for olhar quem de fato [no PSDB] tinha grande responsabilidade na prestação de serviços para Teresina está aqui com Sílvio Mendes”, argumentou Kleber Montezuma.

O ex-secretário de Educação encerrou dizendo que a população sabe quem fez “movimento em falso” e é quem deve realmente julgar o que acha melhor. “A cidade está observando e sabe que quem fez movimento em falso, aquele movimento que ficou entre ficar aqui e atender a chamados não republicanos, como diria um prefeito que a gente conhece. Pessoalmente, acho que a população quem deve fazer o julgamento”, concluiu Montezuma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.