O vereador Dudu (PT) rebateu as declarações do também vereador Edson Melo (PSDB), que, em entrevista recente ao GP1, afirmou que líderes do PSDB de Teresina “se venderam” para o Partido dos Trabalhadores. Em conversa com nossa reportagem, nesta terça-feira (20), o parlamentar petista disse que o vereador tucano fez acusações graves e fez críticas ao candidato Sílvio Mendes (União Brasil).
Dudu ressaltou que as lideranças tucanas que hoje apoiam o candidato Fábio Novo (PT) tomaram essa decisão por acreditar no projeto do PT para o Palácio da Cidade.
“Edson Melo faz uma acusação grave, eu queria que ele provasse, denunciasse com prova. O que está acontecendo na campanha do Fábio Novo é que as pessoas estão aderindo a um projeto de gestão para a prefeitura que está dando certo para o Governo do Estado, com Rafael, que está dando certo com Lula, e que a gente não tem medo de mostrar”, afirmou o parlamentar.
Críticas a Sílvio Mendes
O vereador do PT disse ainda que Sílvio Mendes, apoiado por Edson Melo, esconde de qual lado está. Segundo Dudu, o candidato do União Brasil representa o grupo político do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“O candidato deles [Sílvio Mendes] esconde o lado que representa. Aí sim, é uma enganação ao povo de Teresina, você esconder quem realmente lhe comanda. O Edson Melo deveria chamar o candidato dele a prefeito e dizer a verdade para o povo de Teresina e parar de mentir. Nosso time é do trabalho, o time da preguiça, o time da traição são eles. O nosso time é alegre e está indo para a rua”, completou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |