O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, declarou publicamente apoio a reeleição do vereador Aluísio Sampaio (presidente municipal do Progressistas) para a Câmara Municipal. O comunicado ocorreu durante atividade de campanha do líder do Progressistas.
Como já havia sido antecipado pelo GP1, o decano da Câmara decidiu não tentar a reeleição. A princípio, Hélio Melo, filho do parlamentar chegou a colocar o nome para o pleito, no entanto, recuou depois do impasse envolvendo o destino da federação do PSDB e Cidadania.
“Declarei de público meu apoio à reeleição do vereador Aluísio Sampaio. A escolha se deveu pelos seus atributos de ser um jovem inteligente, idealista, preparado, determinado e acima de tudo, coerente politicamente. Junto com nossos amigos também apoiamos Sílvio Mendes para prefeito”, reforçou o líder tucano.
PSDB dividido
Assim como Edson Melo, alguns membros do Diretório do PSDB decidiram apoiar Sílvio Mendes para a Prefeitura de Teresina. Em contrapartida, o Diretório do PSDB Estadual, além da chapa proporcional da federação Cidadania e PSDB, estão fechados com o candidato ao Palácio da Cidade do PT, deputado estadual Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |