O vereador Edson Melo, presidente do PSDB em Teresina, desabafou, nesse sábado (17), ao afirmar que alguns líderes tucanos decidiram se vender para o Partidos dos Trabalhadores quando declararam apoio ao deputado estadual Fábio Novo, que concorre à Prefeitura da capital piauiense.
Além disso, o decano da Câmara Municipal, ressaltou que a ala chamada de “PSDB raiz” segue firme ao lado do candidato Sílvio Mendes e cravou: “eu não tenho preço”.
“Sempre marchamos juntos [PSDB e Sílvio]. Infelizmente membros do nosso partido se vendeu, mas eu não tenho preço. Continuo firme, no PSDB antigo, que foi do Firmino e foi do Sílvio, foi do prefeito Wall Ferraz, de quem eu e o Silvio fomos secretários. Estamos aqui, o PSDB raiz, para mostrar que há uma maioria do PSDB pedindo voto para o doutor Silvio”, declarou Edson.
Racha no PSDB
Assim como Edson Melo, alguns membros do Diretório do PSDB decidiram apoiar Sílvio Mendes para a Prefeitura de Teresina. Em contrapartida, o Diretório do PSDB Estadual, além da chapa proporcional da federação Cidadania e PSDB, estão fechados com o candidato ao Palácio da Cidade do PT, deputado estadual Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |