O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) entrou em campo para assegurar a manutenção da chapa proporcional completa do PSDB na base do candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). A ‘intervenção’ de JVC foi necessária após registro fotográfico de um encontro entre cinco candidatos tucanos com o médico Sílvio Mendes (União Brasil), que também é candidato ao Palácio da Cidade.
Depois do episódio, JVC e o quinteto tiveram uma conversa onde o entendimento foi sacramentando. Com tudo resolvido, a chapa proporcional completa do PSDB terá uma reunião com Fábio Novo e João Vicente na próxima semana.
O encontro servirá para alinhar os discursos e reforçar a importância dos candidatos a vereador na campanha de Fábio para o Palácio da Cidade. Atualmente, o petista conta com o apoio de 300 postulantes à Câmara Municipal distribuídos em 13 partidos.
Foi do PSDB
Apesar de João Vicente Claudino não estar mais no PSDB, a chapa proporcional da sigla possui uma relação próxima com o ex-senador. E esse entrosamento tem sido essencial para resolver as pendências.
Ver todos os comentários | 0 |