Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (24), o jornalista Petrus Evelyn, dono da página no Instagram “ O Piauiense”, se manifestou sobre a representação ajuizada pela vereadora Fernanda Gomes e o diretório municipal do Solidariedade.
Segundo a parlamentar, que é candidata à reeleição, Petrus fez uma postagem na página “O Piauiense” com acusações falsas contra ela alegando que Fernanda gastou indevidamente o valor de R$ 400 mil para produzir uma música na campanha eleitoral de 2022.
Petrus se defendeu argumentando que apenas divulgou as informações que estão no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de ter questionado o porquê da vereadora não ter recorrido à Justiça ainda em 2022, quando ele divulgou os fatos pela primeira vez.
“Divulguei as informações que estão no site do TSE da filha do Evaldo. O interessante, no entanto, é que essa publicação foi feita pela primeira vez nas eleições de 2022, mas ela não contestou na Justiça. Agora, em 2024, que os interesses mudaram, ela não quer que a verdade alcance os eleitores”, afirmou.
Por fim, Petrus criticou a vereadora como política. “Fernanda Gomes representa o péssimo político: gasta muito, gasta mal e ainda persegue quem expõe a verdade sobre ela”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |