Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Se Firmino estivesse aqui, estaria no palanque de Sílvio”, diz Kleber Montezuma

O ex-secretário disse ainda que não vai surtir efeito nas urnas o grupo numeroso que o PT montou.

O ex-secretário Kleber Montezuma (Progressistas) afirmou que se o ex-prefeito Firmino Filho estivesse vivo, certamente, subiria no palanque do candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) e não do PT, como alguns aliados do ex-gestor fizeram. Montezuma argumentou que os aliados de verdade de Firmino estão todos na base de Sílvio e que os que trilharam um caminho distinto não eram, de verdade, do grupo do saudoso ex-prefeito.

“Se Firmino estivesse aqui fisicamente, não tenho a menor dúvida de que estaria no palanque com Sílvio Mendes. Sílvio fez a saúde de Teresina por 12 anos, ao lado de Firmino, como Charles Silveira esteve com Firmino, o Kleber fez a melhor Educação de Teresina e está aqui com Sílvio Mendes. Esses nomes que trabalhavam de verdade com o Firmino, fizeram a cidade de Teresina de verdade, seguem com Sílvio”, afirmou Montezuma.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-secretário Kleber Montezuma
Ex-secretário Kleber Montezuma

Ainda de acordo com o ex-secretário de Educação do Município, a estratégia do candidato do PT, deputado estadual Fábio Novo, de montar um grupo numeroso para vencer as eleições não vai funcionar, pois, de acordo com ele, o sentimento popular não se dobra aos encantos do poder.

“Os cofres públicos estão generosos e sem limites. Estão funcionando igual rolo compressor que vai passando por cima de quem tem fraquezas e limitações. Mas tem uma coisa que eles não vão conseguir comprar, é o sentimento da cidade. Apresentar um nome, dois, três, mil, cinco mil nomes para eles não tem nenhuma dificuldade. Porém, o problema é que a cidade tem um sentimento crescente de que o próximo prefeito será Sílvio Mendes”, analisou Kleber.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.