O presidente Municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse que a Federação composta com o Cidadania vai analisar a manutenção da pré-candidatura do advogado Jorge Lopes para o Palácio da Cidade. O parlamentar esclareceu que, conforme o sentimento da maioria, apenas dois caminhos serão considerados: insistir em um nome próprio ou firmar aliança com o pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes.
“Se depender de mim, tem candidato ou faz aliança com União Brasil e PP, mas vamos avaliar a pré-candidatura do Jorge Lopes até o final dessa semana e ouvir todos os membros da Federação, inclusive os membros do Cidadania para tomarmos uma posição, assimo como ouviremos também o Diretório Nacional”, explicou Edson.
Edson Melo voltou a dizer que a grande maioria dos membros da Federação e do Diretório Municipal do PSDB, não aprova aliança com o PT, que tem como pré-candidato a prefeito o deputado estadual Fábio Novo.
“E desde já afirmo que a grande maioria dos membros da Federação e do Diretório Municipal do PSDB não aprovarão aliança com o PT. A preferência seria com o União Brasil, mas vamos ouvir também o Diretório Nacional”, acrescentou Melo.
Ver todos os comentários | 0 |