O vereador Edson Melo, presidente do PSDB em Teresina, afirmou ao GP1, nesta sexta-feira (28), que a diretoria municipal avaliará melhor nos próximos dias a escolha da nacional pelo nome de Jorge Lopes para disputar a prefeitura da capital piauiense. Segundo ele, o que jamais gostaria de ver seria uma aliança com o PT, que, para ele, é o maior adversário político da sigla tucana.
“Vamos avaliar melhor nos próximos dias a repercussão da pré-candidatura do Jorge Lopes. Mas, o que jamais gostaríamos de acontecer seria o PSDB cooptado pelo seu maior adversário político no Piauí e no Brasil, o PT! Nesse sentido, nós, da diretoria municipal estamos satisfeitos”, destacou Edson Melo.

PSDB na disputa majoritária em Teresina
Após João Vicente Claudino retirar sua pré-candidatura para disputar a prefeitura de Teresina e se desfiliar do PSDB, a executiva nacional da sigla tucana decidiu que Jorge Lopes disputará o comando da capital piauiense.
“Marconi Perillo nos escolheu para representar a federação na disputa pela Prefeitura de Teresina, assim como assegurou apoio total a chapa de vereador da federação. Além, claro, de nos dar liberdade para construir a melhor aliança para reconstruirmos Teresina”, declarou Jorge Lopes ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |