O vereador Markim Costa disse que vai decidir seu destino partidário depois do processo eleitoral de outubro deste ano. Atualmente filiado ao Partido Renovação Democrática (PRD), Costa confirmou nesta sexta-feira (19) que não vai tentar a reeleição e deixou a base do prefeito da Capital Dr. Pessoa (PRD) para formalizar o embarque no grupo do deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo, que concorre ao comando do Palácio da Cidade.
“A gente vai resolver depois, resolveremos isso após as eleições”, explicou Markim, que também foi afastado da presidência do PRD na Capital. O espaço está preenchido pela vice, Flávia Silva, que é esposa do vereador Bruno Vilarinho, que preside a legenda no Piauí.
A saída
Toda a reviravolta se deu depois que Markim Costa decidiu deixar a base do prefeito Dr. Pessoa para formalizar sua entrada na campanha de Fábio Novo. Em conversa com o GP1, o prefeito da Capital disse que nem “Jesus escapou da traição”.
“Nem Jesus Cristo escapou da traição, mas isso [saída de Markim] não me abalou em nada, motivou ainda mais a mim e a minha equipe a trabalharmos por Teresina e buscarmos a reeleição. Quem tem Deus no coração e caminha guiado pela luz divina, não tem o que temer. Infelizmente muita gente faz de tudo para se manter no poder, às vezes andamos com alguém jurando que é amigo, mas quando pensa que não, é apunhalado. Ser um cidadão de palavra, é para poucos”, alfinetou o prefeito, em conversa com o GP1.
Ver todos os comentários | 0 |