Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Telsírio Alencar anuncia advogada Juliana Macedo como vice na chapa do Mobiliza

A jurista, que é evangélica, tem cinco especializações e disputou uma vaga na Câmara em 2020.

O partido Mobiliza, que tem como pré-candidato a prefeito de Teresina o advogado Telsírio Alencar, decidiu optar pelo projeto de chapa pura na Capital do Piauí. A pré-candidata a vice escolhida pela sigla é a advogada Juliana Macedo.

A jurista, que é evangélica, tem cinco especializações, entre elas o direito digital, e disputou uma vaga para a Câmara Municipal de Teresina nas últimas eleições. O pré-candidato a prefeito, Telsirio Alencar, disse que o nome de Juliana Macedo engrandece o projeto do Mobiliza e fortalece mais ainda o campo das ideias.

Foto: Divulgação/AscomTelsírio Alencar e Juliana Macedo
Telsírio Alencar e Juliana Macedo

“Vai representar a juventude no poder central da disputa. “É uma mulher, uma inteligência, uma sensibilidade que chega para abrilhantar a chapa e o processo como um todo”, destacou o jurista Telsirio Alencar.


Alencar destacou que o nome para compor uma chapa ter que ser no mínimo alguém que inspire confiança. “Juliana é filha de um grande amigo meu, o Pastor Macedo e de Lúcia Macedo, fundadores do nosso partido no Piauí. É uma jovem de origem familiar exemplar. Tem respeito pelo próximo e é temente a Deus que nem eu. Iremos compor aquilo que Teresina espera nessa disputa. Esse nosso reencontro tem o dedo de Deus”, frisou Telsirio Alencar.

Para o pré-candidato à PMT, Telsirio Alencar, ter uma jovem do quilate da jurista Juliana Macedo na vice é sem dúvidas receber uma luz que só ajuda a clarear as ideias para o desenvolvimento de Teresina. “Nossa vice é diferente dos iguais. Está sendo um presente que veio lá de cima”, agradeceu o pré-candidato do Mobiliza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.