O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), não descartou uma possível aliança com João Vicente Claudino, após a desistência do ex-senador do pleito pela prefeitura da capital piauiense. Em conversa com o GP1, o petista informou que ainda não houve conversa, mas que está à disposição para construir um diálogo.
“Eu não conversei com o senador, preciso respeitar esse momento, mas se tivermos oportunidade de conversarmos estou à disposição. Eu sempre tenho dito que nesse processo de construção que estamos fazendo em Teresina, todos e todas que pensarem no bem da cidade serão bem-vindos. Vamos precisar de muita gente que tenha propostas para a cidade e esquecer as diferenças políticas”, ressaltou Fábio Novo.
Novo também evidenciou que considera valoroso o trabalho que JVC realizou enquanto senador da República, quando “ajudou a trazer muitos recursos para o estado” e finalizou afirmando que precisa respeitar a decisão de JVC.
"Acontece no processo eleitoral de nomes que se apresentam e nomes que se retiram da disputa. É um bom quadro o senador João Vicente Claudino, enriquece a política do Piauí, foi um grande senador quando exerceu o mandato e ajudou a trazer muitos recursos para o nosso estado. Precisamos respeitar essa decisão dele de estar se retirando do processo eleitoral”, declarou Fábio.
Saída de JVC da disputa
O empresário João Vicente Claudino revelou com exclusividade em entrevista ao GP1, na última terça (25), a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. Com isso, a tendência é de que diversos pré-candidatos busquem o apoio de JVC, que chegava perto de 4% em diversas pesquisas de intenção de votos para a prefeitura da capital piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |