Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes manda recado para adversários: "essas mentiras não vão esmorecer a oposição"

Ele se posicionou sobre as Fake News de que seria contra a realização de obras em Teresina.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que nenhuma ação dos adversários governistas vai esmorecer ou desestimular a oposição e que desta forma, notícias inverídicas atribuídas a oposição acabam servindo de combustível para que seu grupo leve as propostas que vão beneficiar os teresinenses. A fala de Sílvio foi a respeito da ação que seu time moveu na Justiça Eleitoral, e publicada pelo colunista do Portal GP1 Brunno Suênio, para que fossem retiradas do ar, em portais de notícias e redes sociais, a Fake News de que ele seria contra as obras do Orçamento Participativo (OPA).

Sílvio Mendes explicou que jamais se posicionaria contrário a medidas em benefício da sociedade e que, adotou a medida judicial, justamente para que a sociedade não seja enganada por pessoas que têm o único objetivo de chegar ao poder sem se preocupar com os teresinenses.


Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“É preciso que se obedeça a regras e não use qualquer instrumento para tentar enganar a população. Eu jamais seria contra a obras do OPA, não é correto mentir e enganar divulgando como se fosse verdade para enganar a população. Faço uma pré-campanha com convencimento dentro dos princípios. Sou cumpridor da lei e dentro dela não existem mentiras. Mas nossa luta continua e essas mentiras não vão esmorecer a oposição, muito pelo contrário, quanto mais tentam nos prejudicar mais aumenta a vontade de ir à luta, mais eu quero trabalhar, é combustível”, avisou o pré-candidato a prefeito.

Bem recebido pela sociedade

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil afirmou que mesmo diante de toda ação não republicana que vem sendo empregada contra seu grupo, a resposta das ruas tem sido de apoio ao projeto encabeçado por ele e por seu vice, o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos).

“Se não as pessoas não obedecem ao princípio da legalidade agora, elas merecem crédito para ser eleita? Qual seria a postura depois, caso fosse eleita? Mas, o que posso garantir é que temos andando muito e por onde temos passado, somos muito bem recebidos pela população que entende nosso compromisso com a cidade, nossa vontade de melhorar Teresina no que for necessário. Somos do bem e povo sente isso”, finalizou Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.