Em conversa com o GP1, o vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT, avaliou que a recente decisão da federação PT, PV e PC do B de escolher Fábio Novo como pré-candidato oficial para a Prefeitura de Teresina foi acertada. Além disso, relembrou que sua sigla deu apoio a Fábio Novo desde 2023.
“Já se esperava por isso. O Fábio é o pré-candidato de um grupo formado por 10 partidos que lhe dão apoio, ele leva mensagens de mudança para Teresina. A cidade precisa ter os governos federal, estadual e municipal bem alinhados para sairmos do desastre da gestão do prefeito Dr. Pessoa. O nosso trabalho enquanto vereador continua o mesmo, e o nosso trabalho enquanto pré-candidato a vereador, que apoia Fábio Novo, se intensifica a cada dia, nas caminhadas, nas visitas, levando a nossa mensagem e a do Fábio”, destacou o vereador.
Hidd é presidente estadual do PDT, principal partido a dar apoio à pré-candidatura de Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina. Ele avaliou a força da sigla.
“O PDT é um partido que tem história na cidade de Teresina, história a nível nacional, faz parte do Governo Federal, com o ministro da Previdência, Carlos Lupi. E o PDT foi o primeiro partido aqui em Teresina que declarou apoio ao pré-candidato Fábio Novo, antes mesmo do próprio PT definir pelo nome dele”, finalizou Evandro Hidd.
Ver todos os comentários | 0 |