O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), avaliou o processo até este momento e disse que a eleição está polarizada entre ele e o também pré-candidato, Sílvio Mendes, do União Brasil. O petista afirmou que mesmo diante deste cenário, o Partido dos Trabalhadores não teme e vai para o debate expor todas as propostas voltadas para a cidade.
Mesmo estando atrás de Sílvio na maioria das pesquisas, Fábio deu garantias de que a sua pré-campanha está em um ritmo crescente e que, deste modo, as projeções feitas até as convenções, são as melhores possíveis.
“A eleição começou a pegar sentimento. As pessoas estão compreendendo a mensagem de que Teresina precisa ser resgatada. O nosso partido não tem que ter medo de fazer o debate. São dois times, a eleição polarizou. Nossa pré-campanha está melhor do que a gente esperava”, analisou o petista.
O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores afirmou que sua caminhada ainda tem muito a evoluir, diferente de Sílvio Mendes que, na visão de Fábio Novo, não tem o que “vender” para o povo de Teresina. “Não estamos no teto. Qual a esperança que doutor Sílvio pode vender para Teresina? Nenhuma”, finalizou o petista.
Ver todos os comentários | 0 |