O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), se manifestou nesta terça-feira (23) sobre o impasse envolvendo o apoio da primeira-dama da Capital, Samara Conceição, ao pré-candidato a vereador do PRD, Roncalli Filho, que causou descontentamento entre os demais nomes do partido que buscam vagas na Câmara Municipal. O chefe do Palácio da Cidade afirmou que não faz distinção entre seus aliados e que trata a todos de forma igualitária.
“Eu, prefeito Dr. Pessoa, trato todos os pré-candidatos de forma igual. Não faço distinção entre os pré-candidatos do PRD. Todos são iguais perante a Deus e perante a lei. É desta forma que eu trabalho”, esclareceu o chefe do Executivo Teresinense.
Após o anúncio do apoio da primeira-dama a Roncalli Filho, a direção do PRD marcou uma reunião com o objetivo de acalmar os ânimos dos membros do partido, que temem ser tratados de maneira desigual pela gestão de Dr. Pessoa.
Sobre o encontro, o prefeito explicou que a temática tratada na reunião será outra. “Nós vamos nos reunir para definir os próximos passos dos nossos pré-candidatos. A reunião é com essa finalidade, saber como vamos trilhar em Teresina”, explicou Dr. Pessoa.
Entenda
A primeira-dama Samara Conceição usou as redes sociais para declarar apoio a Roncalli Paulo e, desde então, houve uma reclamação generalizada entre os nomes que compõem o Partido Renovação Democrática (PRD), que é o partido do prefeito Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |