Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías minimiza impasse entre Jeová e Jadyel no Republicanos

“Em todo partido existem divisões, mas isso faz com que o partido cresça", analisou o pastor.

O deputado estadual, pastor Gessivaldo Isaías, evitou reverberar comentários de bastidores acerca de um eventual impasse entre o deputado federal Jadyel Alencar, que comanda o Republicanos a nível de Estado, e o deputado estadual Jeová Alencar, presidente do partido em Teresina e atual vice do pré-candidato a prefeito, o médico Sílvio Mendes (União Brasil). De acordo com Gessivaldo, o mais importante é focar no crescimento da sigla que, de acordo com ele, tem sido o objetivo perseguido pelos dois parlamentares.

O pastor parabenizou o fato de Jadyel, juntamente com a esposa, Alessya Xavier, dirigente da agremiação no Estado, ter filiado mais de cem pré-candidatos a vereadores, além de mais de 30 nomes que vão buscar vagas como prefeito em alguns municípios piauienses.


Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías
Deputado Gessivaldo Isaías

“Em todo partido existem divisões, mas isso faz com que o partido cresça. O deputado Jadyel engrandecendo o Republicanos com mais de 30 pré-candidatos a prefeito no Estado e ele está vindo com mais de 100 pré-candidatos a vereador em todo o Piauí. A única presidente mulher do Republicanos no Brasil é a doutora Alessya Xavier. Quero dizer que a formação do interior foi dez, uma composição rápida”, elogiou o pastor.

Gessivaldo Isaías também deu destaque aos predicados e a todo o trabalho de construção que vem sendo capitaneado por Jeová Alencar em Teresina. “Aqui parabenizar também o deputado Jeová pelo grupo montado. Montou uma chapa com possiblidade de eleger três vereadores na Capital. Eu fico aqui vendo o crescimento do Republicanos e isso me deixa feliz porque colhi assinaturas em Teresina para que esse partido viesse efetivamente existir. Temos divergências de opiniões, mas quando se trata do Republicanos, temos convergências para o crescimento do partido. Sou um conciliador para o crescimento”, finalizou Gessivaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.