O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), voltou a alfinetar os integrantes do PT e MDB, que compõem a principal chapa adversária da sua na disputa pelo Palácio da Cidade. Para ele, os partidos querem criar em Fábio Novo um personagem, que não condiz com a realidade.
"PT e MDB querem criar uma personagem [Fábio Novo], quem sabe que surpresa poderá acontecer, mas está nas mãos dos teresinenses e cabe a eles essa decisão, a ninguém mais”, alfinetou Sílvio.
Ainda de acordo com médico, PT e MDB já fizeram isso, referindo-se a Dr. Pessoa (PRD), nas eleições de 2020. “Criaram um personagem...quem criou? O PT e o MDB, que agora querem criar um outro personagem”, disse Mendes.
Troca de farpas
O pré-candidato Fábio Novo também teceu críticas ao grupo de Silvio Mendes e reafirmou recentemente que o médico e seu vice, Jeová Alencar (Republicanos), são “traidores”, por não “acolherem” os deputados Marden Menezes e Bárbara Soares, ambos do Progressistas.
De acordo com o petista, isso garantiu o apoio dos deputados à sua pré-candidatura. "O tempo se encarregou de mostrar quem é que trai, quem estava com a razão e quem é que não trata as coisas com o devido respeito. Bárbara foi desrespeitada no grupo de lá. O que ela disse, o que o ex-deputado Luciano falou e o que o deputado Marden falou, é verdade. Lá não se cumpre compromisso, não se trata as coisas com transparência e aqui eles foram acolhidos”, alfinetou Fábio Novo no início de abril de 2024.
Ver todos os comentários | 0 |