O professor Geraldo Carvalho, candidato a prefeito de Teresina pelo PSTU, votou na Escola Estadual Felismino Freitas, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, sem usar da prioridade em filas a que tem direito pela idade. Em conversa com a imprensa neste domingo (06), ele disse ser contra privilégios e falou sobre a campanha que realizou.
“Nós combatemos os privilégios na política, então como candidato eu não quero nenhum privilégio. Quanto à nossa campanha, cumprimos a tarefa que tínhamos nas mãos, que era de fazer um debate com a classe trabalhadora sobre a saída para problemas da cidade. Conseguimos atingir uma parte da população trabalhadora. Mas, não tivemos um alcance de massa, porque estamos em uma campanha semiclandestina, tendo em vista a exclusão que o sistema eleitoral nos impõe", analisou Geraldo Carvalho.
Geraldo falou também que o PSTU seguirá nas pautas contra a privatização, ao lado da classe trabalhadora.
“Vamos continuar na luta, como sempre estivemos, ombro a ombro, contra as privatizações da saúde, da educação. Vamos continuar com nossa classe, é assim que o PSTU se comporta”, finalizou Geraldo Carvalho.
Ver todos os comentários | 0 |