Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DRACO prende acusado de matar jovem com 10 tiros e gravar execução no Dirceu

Carlos Vinicius, vulgo "Mr. Bean", é acusado de gravar vídeo enquanto executava jovem com 10 tiros.

Divulgação/PC-PI 1 / 5 DRACO deflagrou operação contra membros do PCC nesta terça e prendeu acusado de gravar vídeo executando jovem com 10 tiros DRACO deflagrou operação contra membros do PCC nesta terça e prendeu acusado de gravar vídeo executando jovem com 10 tiros
Divulgação/PC-PI 2 / 5 Equipe do DRACO durante operação contra membros do PCC nesta terça-feira (29) Equipe do DRACO durante operação contra membros do PCC nesta terça-feira (29)
Divulgação/PC-PI 3 / 5 As equipes apreenderam armas de fogo durante a operação As equipes apreenderam armas de fogo durante a operação
Divulgação/PC-PI 4 / 5 DRACO durante operação 162, na qual prenderam membros do PCC DRACO durante operação 162, na qual prenderam membros do PCC
Divulgação/PC-PI 5 / 5 Equipe reunida antes de deflagrar a operação Draco 162, nesta terça-feira (29) Equipe reunida antes de deflagrar a operação Draco 162, nesta terça-feira (29)

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), órgão da Polícia Civil do Piauí, deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), a operação DRACO 162 e prendeu diversos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), entre eles Carlos Vinicius Alves Resende, conhecido como Mr. Bean. Ele é acusado do homicídio do jovem Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos de idade, crime cometido em 19 de outubro de 2023, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

Na ocasião do crime, Mr. Bean executou Jackson Vinícius dentro da casa da vítima, na presença da mãe, com mais de 10 tiros. Além disso, gravou o vídeo da execução e o divulgou na internet.

Demais presos

Durante a operação, empreendida nas zonas norte, sul e sudeste de Teresina, as equipes policiais também prenderam A. D. de S. C., mulher integrante da facção e que estava monitorada por tornozeleira eletrônica. O DRACO divulgará ainda nesta segunda a lista com os nomes dos demais membros do PCC presos na operação deflagrada hoje.

Ainda durante a operação, as forças de segurança apreenderam aproximadamente 50 quilogramas de drogas, armas de fogo e munições.

O DRACO contou com os apoios da do GPE de Timon, das Inteligências da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública, da FEISP e da 4º Delegacia de Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.