Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa e matam homem no bairro Dirceu I

Homicídio ocorreu no início da tarde desta terça-feira (19). A Polícia Militar foi acionada para o local.

Thais Guimarães/GP1 1 / 5 Guarnição do 8ºBPM em atendimento no local do crime Guarnição do 8ºBPM em atendimento no local do crime
Thais Guimarães/GP1 2 / 5 Equipe do 8º BPM no local da ocorrência Equipe do 8º BPM no local da ocorrência
Thais Guimarães/GP1 3 / 5 Local onde ocorreu o crime no Dirceu I Local onde ocorreu o crime no Dirceu I
Thais Guimarães/GP1 4 / 5 Vítima morreu dentro do imóvel na Quadra 50, casa 07 do Dirceu I Vítima morreu dentro do imóvel na Quadra 50, casa 07 do Dirceu I
Reprodução/WhatsApp 5 / 5 Local onde ocorreu o homicídio no Dirceu I, nesta terça-feira, 19 de dezembro Local onde ocorreu o homicídio no Dirceu I, nesta terça-feira, 19 de dezembro

Criminosos armados invadiram uma residência e assassinaram um homem identificado como Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, 21 anos, no início da tarde desta terça-feira (19), por volta de 14h30, no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Luiz, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que a equipe da unidade policial foi ao local e tomou conhecimento de que três bandidos invadiram a residência, mandaram os familiares da vítima deitar no chão e, em seguida, executaram Jackson com mais de 10 disparos de arma de fogo. “Fomos acionados e soubemos que três elementos chegaram usando capacete, invadiram a casa, mandaram o pessoal deitar e executaram uma vítima, identificada como Jackson, com mais de dez disparos de arma de fogo. A família informou que ele tem passagem pelo sistema prisional”, comentou o militar.


Foto: Reprodução/WhatsAppJackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros
Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado para realizar atendimento médico na vítima, porém, Jackson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A PM isolou a área para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica da ação criminosa.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local e ficará responsável pela investigação do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.