Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“É preciso colocar o orçamento nas mãos da população”, diz Geraldo Carvalho

Durante o encontro, o candidato do PSTU ouviu as principais demandas dos moradores da zona norte.

O professor Geraldo Carvalho, candidato a prefeito de Teresina pelo PSTU, realizou reunião na zona norte da cidade, nessa terça-feira (01), onde ouviu demandas da população local e prometeu que “é preciso colocar o orçamento da Prefeitura nas mãos da população”. Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (02), ele falou um pouco mais sobre o tom da reunião.

É preciso colocar o orçamento da Prefeitura nas mãos da população, para que esses problemas crônicos sejam resolvidos de forma definitiva e esse foi o tom da nossa reunião ontem, na região norte. Fizemos reunião com moradores do bairro Mafrense, ali do lado das Olarias, e das Lagoas, que até o momento não tiveram a intervenção que deveria ter tido dentro do projeto Lagoas do Norte. Então, fomos para discutir os problemas da região e falar sobre os recursos que devem chegar lá", explanou Geraldo Carvalho.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal Geraldo CarvalhoGeraldo Carvalho em reunião com moradores do bairro Mafrense
Geraldo Carvalho em reunião com moradores do bairro Mafrense

Geraldo ainda falou que entre as principais demandas reclamadas pela população estão mais creches, unidades de saúde e transporte coletivo. "A comunidade reclama muito disso e sobre a ausência de equipamentos públicos, como creches, unidades de saúde, transporte coletivo. Então, nossa tônica é essa, discutir os problemas reais da população e apresentar um programa que enfrente esses problemas”, disse Geraldo Carvalho.

Também estiveram presentes na reunião o professor Gervásio Santos, candidato a vice na chapa majoritária do PSTU e Daniel Solon, candidato a vereador pelo partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.