O vice do pré-candidato a prefeito de Teresina e atual presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, deve sair do Cidadania, partido que compõe federação com a legenda tucana. A possibilidade foi admitida por Luciano durante conversa com o GP1, nesta terça-feira (16).
Ele revelou que tem mantido diálogos constantes com o jornalista Mário Rogério, atual presidente do Cidadania e que, informou à nossa reportagem nessa segunda-feira (15), que vai defender candidatura própria da federação.
“Sim [seu vice pode ser do Cidadania]. Tenho conversado permanentemente com o Mário”, declarou Nunes. Ainda de acordo com Luciano, nesta semana, eles voltarão a debater estratégias voltadas para o pleito deste ano. “Nessa semana, vamos nos reunir para discutir estratégias da pré-campanha”, completou o tucano.
Cidadania
Em conversa com o GP1 ainda ontem (15), Mário Rogério contou ao GP1 que o Diretório Estadual do Cidadania se reuniu no último sábado (13), para deliberar sobre as eleições deste ano. Ficou definido que o partido vai trabalhar por uma candidatura própria da federação constituída com o PSDB na disputa pela Prefeitura de Teresina.
“Os dirigentes e pré-candidatos do Cidadania se reuniram no sábado e avaliaram o quadro, especialmente aqui em Teresina. Deliberaram pela candidatura própria da federação, ao mesmo tempo em que solicitaram à federação que tivesse urgência nessa definição, porque os prazos estão correndo”, explicou Mário Rogério à nossa reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |