Não será fácil para o deputado estadual Fábio Novo dissuadir a ouvidora geral da Assembleia Legislativa do Piauí, a ex-deputada Teresa Britto (PV), do projeto de candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024. Também na corrida pelo Palácio da Cidade, Novo adiantou que buscará uma conversa com a ex-parlamentar com o objetivo de fazê-la recuar e reconhecê-lo como pré-candidato da federação, que, além do PV e do PT, conta também com o PCdoB.
A ouvidora da Alepi, por sua vez, tratou de barrar as intenções de Fábio e foi enfática ao avisar a ele que não tem motivos para conversas entre eles, tendo em vista que, ela não vai retirar seu nome do páreo para sagrar Fábio como único nome da federação.

“Não tenho nada para falar com ele [Fábio Novo]. De forma alguma, tenho conversa com ele”, comunicou, em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (27), a ex-deputada, que preside o Diretório Estadual do PV no Piauí.
Em conversa anterior com o GP1, Teresa Britto adiantou que está disposta a ir à convenção com Novo para definir no voto quem terá o direito de representar a federação na busca pela prefeitura. Ela argumenta que teve mais votos que Fábio em Teresina nas duas últimas eleições.
Ver todos os comentários | 0 |