Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Parnaíba

O cadáver foi achado neste domingo (23) em uma estrada vicinal entre a BR 402 e a Lagoa do Portinho.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde deste domingo (23) em uma estrada vicinal situada em Parnaíba, Litoral do Piauí. O cadáver, em avançado estado de decomposição, apresentava duas perfurações de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o homem foi encontrado em uma estrada vicinal entre a BR 402 e a Lagoa do Portinho. Ao se deslocarem ao local indicado, a equipe constatou a veracidade dos fatos, e logo realizou o isolamento da área.


A perícia também foi acionada, ocasião em que fez os primeiros levantamentos sobre o crime. Na ocasião, foi constatada duas perfurações possivelmente causadas por arma de fogo.

Entretanto, ainda não há informações se o indivíduo foi morto no local e há quantos dias o corpo estava na região. A Polícia Civil do Piauí irá investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.