O presidente do Diretório Estadual do PSDB do Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, afirmou que não tem restrição no partido quanto a possível ida da deputada estadual Bárbara do Firmino que atualmente está filiada ao Progressistas. O assunto voltou à tona, depois que o senador Ciro Nogueira, dirigente nacional do PP, confirmou que não está descartada uma eventual mudança da parlamentar para o ninho tucano, caso seja ela a escolhida para liderar a chapa da oposição na corrida pelo comando da Prefeitura de Teresina.
De acordo com Luciano Nunes, Bárbara seria bem recebida e tem demonstrado entusiasmo e percorrido a cidade como pré-candidata ao Palácio da Cidade no próximo ano.
“Temos uma relação muito boa, a Bárbara está sempre presente e entusiasmada, percorrendo e cumprindo seu papel de pré-candidata [a prefeita]”, declarou o presidente regional do PSDB.
Outros nomes
Além de Bárbara, a oposição conta ainda com mais pré-candidatos avaliados para a Prefeitura de Teresina. Estão na lista: o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e o ex-senador João Vicente Claudino (que está prestes a se filiar à sigla tucana).
Ver todos os comentários | 0 |