O presidente regional do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, afirmou que não existem motivos para que a oposição se apresse para definir a chapa que disputará a Prefeitura de Teresina em 2024. De acordo com o tucano, essa construção precisa ser feita com muito debate para que não haja desencontros, por isso, ele destacou a necessidade de que todo esse campo adversário esteja unido, independente do projeto que vier a ser montado.
Luciano afirmou também que todos os nomes postos para a prefeitura – além dele, o do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e o da deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) – possuem grande potencial para representar todo o grupo neste pleito municipal.
“Todos os nomes estão postos, outros nomes podem vir. Estamos distantes do processo, então não precisa ter essa ansiedade na definição. Temos que discutir e de forma bem madura e tranquila, escolher a melhor estratégia, além de definir o melhor nome para as eleições de 2024. E importante é a união do grupo, manter esse campo unido”, ponderou Nunes.
Projeto coletivo é maior
O presidente regional do PSDB lembrou que o projeto coletivo deverá sobrepor, os interesses pessoais para, segundo ele, ser possível apresentar aos teresinenses uma opção viável. “Não existe sentimento maior que a defesa de Teresina, intensificar o diálogo entre os partidos e focar nas chapas proporcionais, é o importante”, finalizou Luciano Nunes.
Ver todos os comentários | 0 |