O atual secretário de Administração de Teresina, Ronney Lustosa, reafirmou seu compromisso com o projeto de reeleição do prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos) em 2024. Filiado ao União Brasil, partido que está em oposição ao Palácio da Cidade, o secretário deu garantias de que aceitou o convite para compor a gestão com o aval no diretório municipal.
“Majoritariamente nós estamos alinhados com o prefeito Dr. Pessoa. Isso foi uma decisão que o diretório tomou na ocasião em que permitiu que um membro ocupasse uma função na administração do prefeito”, afirmou Lustosa.
Ainda em conversa com nossa reportagem, o secretário de Administração garantiu que não teme uma intervenção do União Brasil Nacional. Ele não acredita que o fato de a sigla ter o nome do médico Sílvio Mendes, que segue como quadro melhor avaliado para a Prefeitura de Teresina, vá desencadear um incômodo nacional.
“Não tememos [intervenção] porque a direção nacional está enfrentando isso em vários municípios e estados. Não é só no Piauí que tem esse tipo de embate, a direção nacional precisa tomar um direcionamento que seja uniforme para todo o País e os estados seguirem. Também existem conflitos na direção nacional e eles precisam apaziguar primeiro isso para reunir o partido com as bases”, aconselhou Ronney.
Ver todos os comentários | 0 |