O deputado estadual João Mádison afirmou, durante conversa com o GP1 nesta terça-feira (22), que o MDB deve chegar a 60 prefeitos nas eleições de 2024. Essa meta foi estabelecida durante a reunião da executiva estadual do partido, realizada em Teresina no dia anterior.
De acordo com o deputado do MDB, o partido terá metas ambiciosas, buscando não apenas vitórias em Teresina, mas também em todo o interior do Estado. Ele ressaltou que a chapa proporcional também receberá atenção especial por parte da liderança do partido.
"Aprovamos muitos diretórios, foi muito boa a reunião. Recebemos o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, que se filiou ao MDB e ele era do Progressistas. Tivemos vários diretórios confirmados e muitos prefeitos que vão se filiar ao MDB, tudo aquilo que eu disse o MDB está conseguindo, vamos ser um partido com mais de 60 prefeitos, pelo trabalho que estamos fazendo, pela interiorização, pelo fortalecimento do partido. Daqui a 30 dias verão muitos prefeitos que querem se filiar ao nosso partido e fortalecer não só o grupo de prefeitos, mas também, de vereadores em todo o Piauí”, disse o deputado.
Filiação do prefeito Dr. Karlão
A primeira filiação definida foi a do prefeito da cidade de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlão, que deixou o Progressistas e assinou a ficha de filiação ao MDB. A ida do gestor municipal foi pavimentada pelo senador Marcelo Castro, presidente da legenda emedebista no Piauí.
- Prefeito Dr. Karlão deixa o Progressistas e se filia ao MDB
- "Seria uma honra ter a deputada Gracinha no MDB", diz João Mádison
- João Mádison diz que MDB vai debater filiação de novos líderes
- MDB não vai fugir da disputa pelo Palácio da Cidade, diz João Mádison
- Themístocles Filho convida Paulo Márcio para se filiar ao MDB
Ver todos os comentários | 0 |