Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que MDB é um dos maiores partidos do Piauí

"Uma coisa é ser prefeito de uma cidade pequena, outra coisa é você ter um prefeito de Picos", disse.

Na avaliação dos principais líderes do MDB do Piauí, o partido teve uma votação expressiva nas eleições desse ano. Esse assunto foi tratado pelo senador Marcelo Castro, presidente regional da sigla no Estado, e ele fez um comparativo entre o desempenho do PSD com o MDB.

Marcelo afirmou que seu partido teve mais votos e venceu nos maiores municípios piauienses e citou como exemplo, a cidade de Picos, onde o deputado emedebista Pablo Santos, foi eleito prefeito com uma votação expressiva. O senador afirmou que toda essa trajetória, mantém o partido como um dos maiores do Piauí.


Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Se somar todos os votos que os prefeitos do PSD tiveram, todos os votos que os prefeitos do MDB tiveram, nós tivemos um número maior de votos. Porque uma coisa é você ser prefeito de uma cidade pequena, outra coisa é você ter um prefeito de Picos, como o MDB tem, de São Raimundo Nonato, como o MDB tem, de São João do Piauí, de todas as cidades grandes. Tudo isso leva o MDB a manter a sua posição que sempre teve no Piauí. O MDB sempre foi um dos maiores partidos do Piauí”, ratificou Marcelo.

Receber mais prefeitos

Em recente conversa com a imprensa. Castro disse ainda que o MDB está aberto a receber novas lideranças. inclusive, prefeitos que hoje estão no time da oposição. “O MDB é um partido aberto e forte, que não tem dono. Aqui tudo é decidido democraticamente. Meu voto é como os dos outros membros. Todos que estiverem dispostos a vir ao MDB, receberemos de bom grado, serão bem-vindos. Peço que os militantes do nosso partido trabalhem para trazer mais prefeitos ainda”, declarou Marcelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.