Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que MDB pode receber mais prefeitos da oposição

"Todos que estiverem dispostos a vir ao MDB, receberemos de bom grado, serão bem-vindos", afirmou.

O presidente do Diretório do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, afirmou que o partido está aberto para receber prefeito que foram reeleitos ou eleitos pela oposição. Ele não citou nomes, mas adiantou que tem estimulado que os aliados, façam esse movimento para atrair mais aliados para que a legenda chegue ainda mais fortalecida no pleito de 2026.

Marcelo Castro afirmou que esse planejamento será determinante para eleger mais deputados federais, estaduais e senadores. Conforme o senador, tudo será debatido democraticamente.


Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro (MDB)
Senador Marcelo Castro (MDB)

“O MDB é um partido aberto e forte, que não tem dono. Aqui tudo é decidido democraticamente. Meu voto é como os dos outros membros. Todos que estiverem dispostos a vir ao MDB, receberemos de bom grado, serão bem-vindos. Peço que os militantes do nosso partido trabalhem para trazer mais prefeitos ainda”, declarou Marcelo.

O presidente regional do MDB, ainda reforçou o resultado positivo que a legenda obteve no pleito municipal desse ano, com a eleição de 57 prefeitos. "O MDB cresceu muito nessa eleição. Eu dizia que o partido ia fazer em torno de 60 prefeitos, fizemos 57. Eu falava também que os três maiores partidos da base (PSD, MDB e PT), fariam 170, fizemos 163. O Governo fez mais de 180 prefeitos, todos os partidos juntos", finalizou Marcelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.