O vice-governador Themístocles Filho anunciou, por meio de uma postagem em suas redes sociais na última segunda-feira (15), que convidou o diretor do Hospital Universitário, o médico Paulo Márcio, para se filiar ao MDB. O convite foi anunciado através de um vídeo gravado na residência do diretor do HU.
“Estou ao lado do meu amigo Dr. Paulo Márcio, diretor do Hospital Universitário e um dos melhores médicos do nosso país. Na nossa capital e no nosso estado já salvou muitas vidas. Sou amigo dele e de sua família. Estou aqui em sua residência para convidá-lo para se filiar ao MDB. Ele disse que me dá o retorno em cinco ou 10 dias, então vamos aguardar”, disse o vice-governador durante o vídeo.
Confira a postagem:
Eleições de 2024
Procurado pelo GP1, o médico Paulo Márcio reiterou seu desejo de participar da reconstrução de Teresina, afirmando que recebeu diversos convites, mas que seu desejo seria iniciar sua caminhada política, especialmente, ao lado do deputado Júlio César (PSD) e do vice-governador Themístocles Filho (MDB). No entanto, ele ressaltou a importância de agir com cautela nos próximos passos, evitando "atropelar" decisões.
“Estou muito grato por esses convites, pois sei que eles não são por acaso, mas uma consequência de uma gestão exitosa que nossa equipe teve a frente do Hospital Universitário, sendo considerado um dos melhores hospitais públicos do Brasil. Praticamente todos os pré-candidatos vieram conversar comigo, mas toda e qualquer decisão que eu vá tomar exige uma grande cautela, pois também estou muito focado na administração do hospital. Quero poder participar da reconstrução de Teresina, podendo ser até através da política. Não me apresento ainda como, pré-candidato, mas se couber a mim fazer uma escolha, será para marchar ao lado do deputado Júlio Cesar e do vice-governador Themístocles. Idealmente ao lado dos dois, no tempo oportuno”, declarou o médico Paulo Márcio ao GP1.
Convites
Para além de Themístocles Filho e seu anunciado desejo de ter Paulo Márcio em sua chapa eleitoral no próximo ano, o deputado federal Júlio César também abriu as portas do PSD para uma possível candidatura do diretor do HU.
Ver todos os comentários | 0 |