Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que apoio do SDD fortalece sua pré-candidatura

“O Solidariedade é um partido que tem forte penetração em Teresina", ponderou o presidente da Alepi.

Os diretórios estadual e municipal do Solidariedade formalizaram, nesta segunda-feira (23), apoio à pré-candidatura do deputado estadual Franzé Silva para a Prefeitura de Teresina no próximo ano. Em conversa com o GP1 na manhã desta terça-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) destacou a forte atuação do Solidariedade na capital e afirmou que esse reforço o impulsiona a chegar mais fortalecido no processo de escolha interna para a disputa majoritária na cidade.

Franzé Silva também elogiou o poder de articulação do deputado estadual e presidente do diretório regional do SDD no estado, Evaldo Gomes, que, segundo o líder petista, possui um histórico de sucesso na composição de chapas.


Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

"O Solidariedade é um partido que tem forte penetração em Teresina, assim como o Partido dos Trabalhadores, vindo de uma base do campo democrático e popular. Ter o apoio dos diretórios estadual e municipal nos fortalece nessa pré-candidatura, especialmente pelo fato de que a maior liderança do Solidariedade, o deputado Evaldo Gomes, é reconhecidamente um grande estrategista na formação de chapas competitivas em Teresina", comemorou o presidente da Alepi.

Rompimento

O Solidariedade rompeu com o atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), após o chefe do Palácio da Cidade exonerar o indicado de Evaldo Gomes do cargo de presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. Esse fato oficializou a saída do SDD da base do executivo municipal. Dr. Pessoa nomeou o vereador Neto do Angelim (sem partido) para o cargo de presidente da Fundação Cultural.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.