Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Márcio rebate Dr. Pessoa e diz que é o "queridinho" de Teresina

O médico disse que o prefeito de Teresina tem ciência da evolução de sua pré-candidatura.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, o médico Paulo Márcio, reagiu às declarações do atual prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos) que, em conversa com o GP1 na manhã desta sexta-feira (22), rebateu as críticas dos adversários, que ele batizou de “engomadinhos” inconformados com o fim da “mamata”.

Em resposta, Paulo Márcio disse que o prefeito tem ciência da evolução de sua pré-candidatura e que, ao invés de ser um engomadinho, tem se tornado o “queridinho” dos teresinenses. Ainda conforme o cardiologista, sob seu comando, o Hospital Universitário (HU) se tornou a melhor unidade pública de saúde do País.


Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Márcio
Paulo Márcio

“O prefeito reconhece o crescimento da nossa pré-candidatura, mas não vê que, onde ele enxerga ‘engomadinho’, para as outras pessoas hoje eu sou o ‘queridinho’. O gestor queridinho que fez do HU o melhor hospital público do Brasil”, rebateu o médico.

Entenda

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (22), o prefeito Dr. Pessoa reagiu a críticas e chamou os adversários de engomadinhos e cavalos paraguaios. Apesar de não ter citado nomes, a fala do chefe do Palácio da Cidade foi em referência aos pré-candidatos a prefeito Paulo Márcio e o ex-deputado Luciano Nunes, atual presidente do PSDB no Piauí.

“Tem uns engomadinhos que até o momento não engoliram o prefeito Dr. Pessoa, porque eu não sou desses da roda do uísque, não sou daqueles que invadiram a consciência do povo por atitude não republicana e quando perde o poder, perde a mamata se incomoda, eu incomodo esse pessoal”, afirmou Dr. Pessoa. “Só vão ficar três pré-candidatos a prefeito porque os outros são cavalos paraguaios, não tem coragem de enfrentar”, disse o prefeito na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.