O PSD segue firme no propósito de indicar um nome para ocupar o espaço de vice na chapa liderada pelo pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. A única certeza até o momento, é que o partido vai formalizar adesão a Fábio ainda neste mês, como repassado ao GP1 nesta quarta-feira (13), pelo deputado federal Júlio César Lima que preside o PSD no Piauí.
De acordo com ele, a data da adesão ainda não foi definida e que o partido aguarda uma nova conversa com o governador Rafael Fonteles para discutir e, acertar, os principais pontos que ainda precisam ser ajustados.
“Nós vamos sim aderir a Fábio Novo neste mês, bem como continuamos pleiteando o cargo de vice na chapa do PT. Agora, ainda aguardamos um diálogo com o governador Rafael para alinharmos tudo”, disse Júlio César.
MDB tem a preferência
Mesmo com a evidente expectativa do PSD de fazer dobradinha com Fábio Novo, o MDB permanece com a preferência da indicação de vice. Inclusive, a expectativa de Rafael Fonteles é que o MDB, na pessoa do vice-governador Themístocles Filho, afine o discurso com o PT e decida recuar da pré-candidatura do médico Paulo Márcio para se integrar inteiramente ao projeto petista na Capital.
Ver todos os comentários | 0 |