Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB não vai se aproximar da candidatura do PT, diz Edson Melo

Parlamentar tucano afirmou que a oposição segue em perfeita harmonia sem possibilidade de dissidência.

O presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, afirmou nessa terça-feira (07) que não existem chances do ninho tucano se aproximar da candidatura do Partido dos Trabalhadores, conduzida pelo deputado Fábio Novo, à Prefeitura de Teresina em 2024.

Parlamentar tucano afirmou, durante entrevista à imprensa, que a oposição segue em perfeita harmonia e os partidos que compõem essa base oposicionista vão marchar juntos, sem possibilidade de dissidência, conforme garantiu Luciano Nunes.


Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Nós [oposição] estamos em perfeita harmonia e vamos marchar juntos, é coisa de pouco tempo e sem nenhuma possibilidade de dissidência, o Luciano Nunes foi bem claro de que não vamos nos aproximar da candidatura do PT”, declarou o vereador.

Federação com o Cidadania

Ainda conforme Edson Melo, a federação PSDB/Cidadania está com ligações mais fortes e após Mário Rogério reassumir o diretório do Cidadania, a expectativa é de diálogo com Sílvio Mendes.

“O Mário Rogério sempre teve uma simpatia muito grande pelo PSDB, tem apreço pelas pessoas do PSDB e esteve na nossa convenção. Além disso, tem conversado com o Luciano Nunes e também com ex-prefeito Sílvio Mendes. Após o Mário Rogério ter conversado e se reunido com Luciano Nunes, acredito que ele também vá conversar com Sílvio”, disse o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.