O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, se manifestou sobre o impasse envolvendo o presidente do Diretório Estadual do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes que, essa semana, confirmou publicamente algumas insatisfações com o médico Sílvio Mendes (União Brasil), que também está como pré-candidato ao Palácio da Cidade, assim como o dirigente tucano.
Fábio disse que as reclamações de Luciano se assemelham aos argumentos apresentados pela deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) no momento em que formalizou o desembarque da oposição, para declarar apoio a Novo, que é apoiado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI).
“Isso [insatisfação de Luciano] confirma o que a deputada Bárbara disse, que não teve acordos cumpridos e não aceitaram o nome dela como pré-candidata. Estamos vendo a mesma coisa acontecendo com o ex-deputado Luciano”, comparou o pré-candidato do PT a imprensa nessa terça-feira (31).
O descompasso
Algumas declarações concedidas por Sílvio Mendes a mídia, não foram bem recebidas por Luciano Nunes. Uma delas, Mendes disse que confirmou pré-candidatura por ser a opção melhor avaliada pelos teresinenses. Outro ponto que desagradou Nunes, foi o fato de Sílvio ter se lançado pré-candidato antes do prazo combinado pela oposição, que seria novembro ou dezembro.
Ver todos os comentários | 0 |