O presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, disse que está estarrecido e que a oposição foi surpreendida com a decisão da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) que nesta quarta-feira (18) declarou apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, do PT, mesmo partido do governador do Piauí, Rafael Fonteles.
Nunes recordou às vezes em que Bárbara usou a imprensa para negar sua ida para a base do Governo Rafael Fonteles, embora tenha confirmado, em várias oportunidades, ter sentado à mesa com governistas. Ainda conforme o deputado, a deputada mostrou que não é uma ‘firminista’.
“Eu nunca fui tão impactado com uma notícia, estamos estarrecidos e lamentando muito por essa decisão. Agora ela só mostrou que as conversas dela com governo eram verdadeiras. Sem dúvida, o sentimento é de tristeza, lamento e decepção. No episódio do delegado Samuel ela criticou e afirmou que ele não era uma feminista verdadeira, mas com essa decisão, ela também mostrou que não é”, desabafou Luciano.
Ainda de acordo com Luciano Nunes, mesmo com a saída da deputada do PP do grupo, a estratégia será repensada, mas não mudará o projeto da oposição de apresentar uma alternativa aos teresinenses.
“Nossa estratégia não vai mudar em nada. Seguiremos com nosso projeto em favor de Teresina. Vamos nos reunir nas próximas horas para conversamos sobre esse acontecido”, disse Luciano.
Ver todos os comentários | 0 |