Um criminoso invadiu a Maternidade Professor Wall Ferraz e roubou vários celulares de funcionários na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Segundo informações repassadas pelo subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso pulou um muro e entrou pelos fundos da maternidade. Ao entrar na unidade de saúde ele anunciou o assalto e conseguiu subtrair pelo menos seis celulares de funcionários que estavam no local.
“A informação que me foi repassada é que esse indivíduo entrou pelos fundos, o muro lá é baixo e ele conseguiu pular. Depois entrou na maternidade e levou vários celulares dos enfermeiros. Foram levados de cinco a seis celulares”, informou o subtenente Quixaba.
O criminoso fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar realizam diligências, com intuito de localizar o assaltante.
O que diz a Fundação Municipal de Saúde
Procurada, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a direção da Maternidade Wall Ferraz fez o Boletim de Ocorrência e todas as informações serão repassadas para a polícia, para investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |