Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Antônio José Lira rebate Ismael Silva e o chama de complexado

Lira também acusou o colega de ter agredido o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar.

Após ser chamado de psicopata pelo vereador Ismael Silva (PSD), o vereador Antônio José Lira, (Republicanos), rebateu o colega e o chamou de complexado, nesta quarta-feira (25), durante entrevista ao GP1. Os parlamentares protagonizaram uma discussão na Câmara Municipal de Teresina.

Lira questionou se Ismael sabia o significado da palavra psicopata e acusou o colega de ter agredido o presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), quando fez um vídeo dizendo buscavam “promover a baixaria” na Casa Legislativa.


Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José Lira
Antônio José Lira

“Talvez ele não saiba o significado da palavra psicopata. Ele é complexado, complexo de origem, a pessoa que teve dificuldade na vida ela tem que pegar, transformar a dificuldade como catalizadora para vencer os desafios da vida e ser sucesso, como é o presidente da Câmara, Jeová Alencar, que ele agrediu, o próprio prefeito Dr. Pessoa, que ele agrediu”, declarou Antônio José Lira.

Além de rebater o vereador Ismael, Antônio José Lira afirmou que seu colega desmoraliza a Câmara Municipal de Teresina

“Ele trouxe o complexo de origem, ele trouxe a tristeza, a mágoa, ele trouxe trauma da dificuldade que passou e não é assim que a gente vence na vida. Por isso que ele sempre vai ser pequeno. Ele queria o quê? Que ele desmoralizasse a Câmara Municipal como sempre desmoralizou. É porque eu não estava lá, mas eu cheguei. Eu trabalho 24 horas por Teresina”, ressaltou.

Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José Lira e Ismael Silva
Antônio José Lira e Ismael Silva

Entenda

O vereador Ismael Silva (PSD) respondeu na manhã desta quarta-feira (24), durante sessão na Câmara Municipal de Teresina, as declarações do vereador Antônio José Lira (Republicanos), que colocou um esparadrapo na boca e ironizou o mandato de Ismael na Casa Legislativa.

Ismael Silva disse que lamenta o ataque do colega e negou que tenha protagonizado um bate-boca com Antônio José Lira. O vereador afirmou também que nunca desmereceu o trabalho de nenhum parlamentar da Casa e que seu patrão é a população.

Ismael disse ainda que não vai entrar em uma “batalha de ataques” e que a falta de respeito de Antônio José Lira foi uma “mistura de mau com pitada de psicopatia”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.