O vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara de Teresina, rebateu nesta quarta-feira (25) as declarações de Ismael Silva (PSD) que o acusou de articular com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), a posse de Antônio José Lira (Republicanos) para “promover a baixaria na Câmara Municipal”.
As declarações de Ismael estão em um vídeo publicado por ele em suas redes sociais nessa terça-feira (24) após polêmica envolvendo projeto de lei que proíbe a inauguração de obras inacabadas.
“O vereador Antônio José Lira aproveitou o ensejo para me atacar desrespeitosamente. Ele é fruto de uma articulação política do prefeito Dr. Pessoa e com o presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar, para promover a baixaria na Câmara Municipal”, afirmou.
Jeová pediu respeito
Após ter conhecimento do vídeo acima gravado pelo vereador do PSD, Jeová lamentou as declarações de Ismael e pediu respeito ao colega de parlamento. “Eu lamento as declarações do vereador de que eu e o prefeito estaríamos patrocinando baixarias. Ele deveria me respeitar. Eu não estou aqui nessa Casa para brincadeira e muito menos para estar trocando farpas em redes sociais com quem quer que seja”, criticou Alencar.
“Construções políticas fazem parte da democracia. Antônio José está aqui porque foi votado. Está aqui porque teve voto. E se está é porque tem todo o direito e tem que ser respeitado, não só Antônio José Lira como o vereador Zé Filho. Eu só lamento, a população não quer e não merece estar tendo esse tipo de problemas aqui na Camâra Municipal de Teresina”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |