ACâmara Municipal aprovou, nesta quarta-feira (5), o nome do ex-vereador Edson Melo para a presidência da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Teresina (Arsete). Indicado pelo prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), ele foi sabatinado pelos parlamentares.
Em entrevista a jornalistas, Edson Melo afirmou que vai se dedicar a solucionar os problemas apontados pela população teresinense.
“Vamos tentar resolver os problemas, cumprir nossa missão como agência reguladora e fiscalizadora. No entanto, já temos consciência de que o trabalho não será fácil”, afirmou o ex-vereador.
Águas de Teresina
Edson Melo reconheceu a grande quantidade de reclamações contra a Águas de Teresina, o que motivou até um pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pelo vereador Petrus Evelyn (Progressistas).
“Há um problema sério, não só no abastecimento, mas principalmente no esgotamento sanitário. Nosso contato com a Águas de Teresina tem que ser permanente. Outro detalhe é que precisamos nos basear também no contrato vigente de concessão. Esse contrato precisa ser analisado profundamente, tanto juridicamente quanto tecnicamente, para sabermos o que tem sido feito, porque as reclamações são muito grandes em vários pontos”, frisou o ex-parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |