Após ser atingida com um disparo de arma de fogo, durante um assalto na manhã deste sábado (14), na zona rural leste de Teresina, a jovem Maria Cristina Alves de Sousa, de 22 anos, passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima ficou com a bala alojada no seu tórax.
De acordo com familiares da jovem, o projétil chegou a atingir o pulmão da vítima e após passar pelo procedimento cirúrgico, Maria Cristina segue reagindo bem, consciente e orientada, o que significa um quadro de saúde estável.
Entenda o caso
Maria Cristina estava indo para um ponto de ônibus, em direção ao trabalho, na manhã deste sábado, quando foi abordada por dois criminosos e mesmo entregando os pertences acabou sendo baleada no peito.
Ao GP1, o comandante do 5º BPM, major Marcos, afirmou que dois elementos chegaram no ponto de ônibus e anunciaram o assalto. Assim que foi surpreendida com a abordagem, a jovem entregou sua bolsa com todos os seus pertences e, mesmo assim, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo.
“Ela estava indo parada de ônibus e dois indivíduos, ainda não se sabe em motocicleta ou a pé, foram querer roubar e além de roubar deram um tiro no peito. Ela foi encaminhada para a UPA do Satélite e de lá foi encaminhada para o HUT. Eles levaram a bolsa com os pertences pessoais dela”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |