Uma jovem identificada como Maria Cristina Alves de Sousa, de 22 anos, foi baleada no peito por dois criminosos após um assalto em uma parada de ônibus nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), por volta de 5h30, no Povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina.
Ao GP1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Marcos, afirmou que dois elementos chegaram no ponto de ônibus, anunciaram o assalto e mesmo a jovem entregando sua bolsa com todos os seus pertences, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo no peito de Maria Cristina.
“Ela se encontrava na parada de ônibus e dois indivíduos, ainda não se sabe em motocicleta ou a pé, foram querer roubar e além de roubar deram um tiro no peito dela. Ela foi encaminhada para a UPA do Satélite e de lá foi encaminhada para o HUT. Eles levaram a bolsa com os pertences pessoais dela”, explicou ao GP1.
Equipes do 5º BPM estão em diligências em busca de mais informações e dos criminosos, que fugiram do local após o crime. A jovem foi encaminhada consciente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |