O presidente da Agespisa (Agência de Águas e Esgotos do Piauí), Genival Sales, renunciou ao cargo para disputar o cargo de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições desse ano. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (01).
A renúncia ao cargo de presidente foi aprovada por unanimidade pelo conselho de administração da Agespisa. Genival dirigia a empresa estatal desde 2018 e destacou que deixa a Agespisa com sentimento de consciência tranquila.
“Neste período conseguimos solucionar quase todas as pendências financeiras da empresa e, apesar da pandemia, conseguimos investir mais de R$ 100 milhões nos nossos sistemas de abastecimento de água no interior do Piauí. Saio com a consciência tranquila do dever cumprido e na certeza de que fiz o melhor que pude. Claro que não fiz nada só. Foi um trabalho de equipe, com os diretores, empregados, colaboradores e fornecedores. Divido com todos as conquistas e agradeço a todos pelo apoio e colaboração", afirmou.
A assessoria de comunicação da Agespisa informou que o Conselho de Administração da empresa volta a se reunir no início da próxima semana para apreciar o nome do substituto de Genival Sales na presidência, que deverá ser encaminhado pela governadora Regina Sousa.
Ver todos os comentários | 0 |