O governador eleito Rafael Fonteles (PT) afirmou nesse sábado (15), durante carreata em apoio a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) é responsável pela volta da fome no Brasil.
Segundo Rafael Fonteles, a maior parte dos eleitores do Piauí vai proporcionar o número expressivo de votos ao candidato Lula, sem se deixar enganar pelo atual presidente que, conforme o petista, é “responsável pela volta da fome”.
“Bolsonaro, a cada vez que ele se pronuncia, ele revela sempre a fala autoritária, preconceituosa. Agride negros, agride mulheres, mostra o que ele realmente é e ninguém vai cair nas enganações desse atual presidente responsável pela volta da fome”, disparou Rafael Fonteles.
O governador eleito afirmou ainda que o Partido dos Trabalhadores (PT) já conseguiu uma vez e conseguirá novamente vencer a “turma da mentira”, composta por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
“Você lutar contra as mentiras da turma do Bolsonaro é uma tarefa difícil, mas, felizmente, nós conseguimos vencer aqui no Piauí essa turma da mentira. Venceu a verdade, venceu o amor, venceu a união e a esperança que a nossa candidatura representou”, completou Rafael Fonteles.
Carreata
O governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o ex-governador e senador eleito Wellington Dias (PT) realizaram na tarde deste sábado (15) uma carreata em apoio à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.
A concentração da carreata iniciou na Avenida Maranhão, no início do bairro Saci, e percorreu diversos outros bairros da zona sul: Promorar, Santa Fé, Areias, Bela Vista, dentre outros. A carreata faz parte de uma série de atividades programadas pelo diretório estadual do PT no Piauí para tentar ampliar a vantagem de Lula no segundo turno.
Ver todos os comentários | 0 |