“Ridículo e medíocre”. Estes foram os adjetivos usados pelo vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (02) para contra-atacar o presidente estadual do DEM, Ronney Lustosa, que o chamou de “falastrão boquirroto” ao rebater críticas do ex-colega de partido.
Robert respondeu ainda a crítica feita por Ronney de que ele perde seu valor político a cada 2 anos lembrando que foi eleito vice-prefeito de Teresina, no ano passado.
“Não sei se eu perdi meu valor político porque ano passado eu fui eleito vice-prefeito de Teresina. Ele pegou o DEM e alugou para o Firmino por um punhado de cargos. Ele é tão ridículo e medíocre que trocou o partido. Eu queria ser vice-prefeito pelo Democratas e não foi permitido”, disparou Robert Rios.
O vice-prefeito reafirmou que vai conversar com ACM Neto, presidente nacional do Democratas para relatar a situação do partido no Piauí e até, quem sabe, retornar ao partido. “Vamos conversar com o presidente Antônio Carlos Magalhães Neto, todo mundo do Democratas que tem mandato e os suplentes estão do nosso lado [gestão municipal], nós temos todo o campo democrata do nosso lado e vou querer falar com o presidente Antônio Carlos Magalhães porque o partido não pode ser uma sigla de aluguel, principalmente alugado por um eleitoralmente falido, Ronney não tem mandato, não tem voto, ele não é nada”, declarou Robert Rios.
Prestação de contas
Ainda de acordo com Robert, as contas do partido na gestão de Ronney foram adulteradas e o caso será levado ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). “O partido está entrando junto ao TRE com pedido de prestação de contas porque sabemos que as contas do partido foram adulteradas, manipuladas e ele vai ter que prestar contas à Justiça Eleitoral, ele está praticamente com os pés fora do partido, quem vai sair do Democratas dessa vez será ele”, expôs.
Vice-prefeito sem atuação
“Ele foi vice-prefeito, e quando foi era uma vaquinha de presépio, só servia para enfeitar, aí ele está vendo agora um vice-prefeito ativo, trabalhando, ajudando o prefeito no comando da cidade, com lealdade, discrição e ele começou a imaginar o vice que ele foi, de enfeite, de rodapé de prefeito, ele tem se preocupar é com as contas do partido na gestão dele, quando eu era do partido já tinha irregularidades”, finalizou Robert Rios.
Ver todos os comentários | 0 |