O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, repassou o comando do Diretório do MDB de Teresina para o dirigente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, nesse sábado (27), durante solenidade virtual por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
A escolha de Themístocles por Jeová foi elogiada pelo senador Marcelo Castro, presidente do regional do partido no Piauí. Ele avaliou a condução da sigla sendo feita por Jeová o projeta para alçar voos maiores nas próximas eleições. O senador citou a Alepi como um possível caminho a ser seguido por Alencar em 2022.
“Achei muito justo [Jeová assumir o MDB]. Themístocles é uma figura estadual. Um dos caminhos para Jeová se tornar uma figura estadual é sendo o vereador mais votado da Capital, é sendo presidente da Câmara Municipal e é sendo presidente da municipal do partido”, analisou Castro a imprensa nessa sexta-feira (26).
“Estamos cada vez mais botando posição de destaque para o Jeová, para que ele ganhe força e energia para ser um provável candidato do MDB a deputado estadual”, completou o senador.
Ver todos os comentários | 0 |